sexta-feira, 1 de julho de 2011

33 semanas!

Chegamos a 33 semanas!!

Como passa rápido, parece que foi ontem que eu vi o positivo no teste.

Hoje tenho consulta com a GO e vou pegar o resultado dos exames de sangue.

Amanhã é meu chá... eba!! Assim que der, eu venho postar fotinhos do chá. O pior é que estou reformando o meu banheiro, e não vai acabar até amanhã. Pedi que pelo menos o homem coloque o vaso e a pia né, para as convidadas poderem usar. Eu tenho que estar indo toda hora na casa da minha mãe (ainda bem que ela mora um andar abaixo) para usar o banheiro. O homem até tinha deixado o vaso, mas essa noite ele tirou e deixou sem nada, imagina uma grávida que levanta umas 3 vezes por noite pra fazer xixi sem vaso!?!?!?! Foi terrível, time que mijar no balde... hehehe!

É isso meninas, assim que der eu volto com mais notícias da consulta e com as fotos do chá!
Bom final de semana a todas.
Bju.

4 comentários:

  1. Oi Alê, qurida, que saudades... realmente passou voando, me lembro de quando engravidar era seu sonho, hj é uma realidade, e embreve essa realidade linda vai estar em seus braços e eu estarei aqui babando nas fotos da Sophia... sobre seu comentario lá o meu cantinho, vc tem razão, realmente não estou com sobre-peso, mas sou mega Sedentária, e isso prejudica a saúde né? Vou tentar mudar... otimo FDS, beijossssss

    ResponderExcluir
  2. AGORA O TEMPO PARECE PASSAR MAIS DEVAGAR.. AIAIAI

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela 33 semanas flor, a Sophia está crescendo e se desenvolvendo á cada dia né, logo estará em seus braços, logo mesmo porque tudo passa tão rápido né.

    Boa sorte no chá, estou curiosa pra ver as fotos hein!

    Bjus, e obrigada pélo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as 33 semanas ;)
    saudade, agora vai pra reta final será?! hihihihi.. beijos

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D