domingo, 17 de julho de 2011

35 semanas e 2 dias!

Olá meninas, como estão??

Hoje completamos 35 semanas e 2 dias.

Sexta tivemos a consulta com a GO, e está tudo na mesma situação. Continuo com 1 dedo de dilatação, graças a Deus não aumentou. É para eu continuar no repouso até a próxima consulta, dia 29, e a médica me garantiu que se eu ficar deitadinha a Sophia não nascerá até esse dia. Depois do dia 29 já estou liberada do repouso, pq daí já estarei com 37 semanas e a Sophia não será mais considerada prematura.
Engordei 1,5kg nesses últimos 15 dias, achei muito, as ficando deitada o dia todo e só comendo, com certeza daria nisso né.

Semana que vem faço o exame de Estreptococos, espero que dê negativo.

Semanas que vem tbm irei comprar o carrinho e o bebê conforto, depois coloco fotinho aqui.
O quarto continua nos últimos preparativos, maridão tá parado, já me irritei com isso, mas ele insiste que a Sophia só vai nascer mês que vem e que ainda tem tempo pra terminar... esperamos que sim né.

A Sophia continua sapeca e mexendo muito.

Não consigo mais dormir direito, estou com muita dor nas costas, não consigo ficar mais que 15 minutos na mesma posição que dói muito, e tô levantando de hora em hora para ir no banheiro. Não é fácil, acabo dormindo pouco durante a noite, e passo o dia cochilando.

É isso meninas, quando tiver mais novidades eu volto.
Bjus.

7 comentários:

  1. ai num vejo a hora de chegar nessa fase que vc tá...estou com 11 semanas e 3 dias e morrendo de vontade de sentir o bb mexer e ter um barrigão!!!
    Que papai do céu continue abençoando vc e a Sophia!!!

    ResponderExcluir
  2. Está chegaaaaando o grande dia! eu fico ansiosa por você hahaha,tudo vai dar certo no exame fica tranquila.. Beijinhos Mi

    ResponderExcluir
  3. Também estou assim com dores nas costas e dormindo pouco, me mexo a noite inteira. Pelo visto, nós já estamos treinando para quando os nossos bebês acordarem de madrugada.... :)


    Vai dar tudo certo com vc e com a sua menininha... Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q está tudo bem... aproveite esses dias para "descansar" kkk
    E não se preocupe com o peso... dizem q no final engorda mais mesmo... e vc não engordou tanto no total...
    bjs
    Stella
    http://stellabarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amada essa Sophia!!!

    Nossa passou muito rápido né!? Parece que foi ontem o positivo!!!!

    Fica em repouso e os kilos a mais perde depois!
    !! :)

    Beijokinhas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Tá quase!!!
    É só esperar mais um pouquinhoo... Que a sua Filhota estara ai com vcsss!!!
    Bjãoo enormeee

    ResponderExcluir
  7. Oie Querida!
    Obrigada pelo recadinho :)

    Não vejo a hora de ver o rostinho de Sofhia..
    grande espectativa né querida, mas se vc fizer o repouxo direitinho tudo vai dar certo!!!

    Nós mantenha informados ;)
    Beijinhossss :***

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D