sábado, 25 de junho de 2011

32 semanas e 1 dia!

Olá meninas, como estão??

Ontem completamos 32 semanas! É uma vitória chegar até aqui e saber que está indo tudo bem com a minha princesinha!

Fiz a eco na terça, e a Sophia está se desenvolvendo bem, passou de 35cm para 40cm, e de 1,200kg para 1,700kg. Ou seja, está crescendo e ganhando peso direitinho, a GO só nos deu um susto, mas graças a Deus ela está bem.

Fiz todos aqueles exames de sangue e urina ontem, e pego o resultado só na sexta que vem, quando tenho consulta com a GO.

Alguém tem notícias da Angélica?? Só sei que ela fez a cesária dia 20.


É isso meninas, bom final de semana a todas!

Bjus.

6 comentários:

  1. oi amiga,estou muito feliz pela sophia estar bem e crescendo cada dia mais! ela ta grandona heim?rs..

    Olha ale, o cha de bb,eu ja broxei totalmente. nao farei nao..ainda ha tempo,mais nao farei.. nao estou com nenhuma vontade mesmo! hunf..a noticia que la nao se faz me deixou meio chateada e agora ja deixei isso pra la...

    obrigada pelo carinho viu^^ vc como sempre presente la no cantinho!

    beijoes

    ResponderExcluir
  2. OIee minha florr!!!
    Graças a Deus esse susto já passou!!
    Ea Namoradinha do Davi está crescendoo...hehehe... Brinkadeiraaa
    Nossaa oito meses já!! Quase lá amigahh
    QUe ansiedade né
    Tudoo de bom para vc
    Fiquem com Deus!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que a Sophia tá grandinha e gordinha. Sabe que to pensando nesse nome se o meu baby for menina. Acho lindo. Quem sabe teremos xarás heim. bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom que a Sophia tá crescendo direitinho :)
    Que felicidadwe!!
    Sabe o que é isso? Ela tá doida pra ver a mamãe e o papai logo, então tá doidinha pra engordar e crescer... rs
    Aiiii.. ela vai ser linda, estou tão anciosa quanto vc pra ver o rostinho da pequenininha *-*
    Mostra tudo assim que ela nascer viu??? rs

    Beijoooooooooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee mamãe.. nossa queria muito estar completando tbm 32 semanas.. mais sei que tenho o tempo certo pra conhecer minha Lorena.. enquanto isso aguardo ansiosa.. hahhahaha.. adorei o seu cantinho e já estou louca pra conhecer a Sophia!
    Beijão na barriga linda, estarei acompanhando sua gravidez.. me segue tbm?

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Ale!!!
    Obrigada pela força querida!
    Estou contando muito com a força de vcs e com a FÉ EM DEUS!

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D