sábado, 11 de dezembro de 2010

Selinho...

Ganhei este Selinho da amiga Renata:



Nem preciso dizer que amei né, e ofereço a todas as minhas amigas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês devem estar ansiosas pra saber se a monstra apareceu, né??


Pois é, graças a Deus, ela não deu as caras, e espero que nem dê por muitos meses.


Amanhã cedo vou fazer um teste, e a noite, assim que eu chegar do serviço, posto o resultado pra vcs.


Obrigada pela torcida, e continuem orando por mim.


Bju.

5 comentários:

  1. Estou fazendo figaas aqui , é seu nenem , é seu nenem! ehehhehehe

    que bom que você gostou do selinho!

    nos conte o resultado amanha , sem falta!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo Selo amiga ;)
    Estou torcendo muito por voce e que venha um lindo POSITIVO para honra e glória de DeUS !

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai!!! É positivo amiga!!! Seu presentinho de NAtal!

    bjnhus

    ResponderExcluir
  4. E POSITIVO AMIGA!!!aiiii como eu desejo q seja
    SEU POSITIVOOOO!
    se è pela torcida, vai ser!!!!
    estarei ansiosa aguardando as novis.
    Bjao amiga querida.

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D