segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...

... para o Natal! Faltam 4 dias para contar a novidade... hehehe!

Sábado fomos na casa da sogra, e o maridão não se aguentava mais, toda hora largava alguma charadinha, eu eu tentava despistar a sogra... ela chegou a desconfiar, mas acho que consegui enrolar.

Já comprei as caixinhas, e maridão as chupetas. Vamos imprimir os cartões e arrumar  os presentes. Quando estiver pronto, vou tirar fotos e posto aqui.

Mudei o fundo do blog, mas ainda não ficou como eu queria, quando tiver mais tempo, vou tentar arrumar do meu jeitinho.

É isso meninas, sem muitas novidades, não vejo a hora de fazer a ultra (hehehe, não vou sossegar até fazer), ver meu pimpolho e ouvir o coraçãozinho.

Qualquer novidade eu volto.
Boa semana.
Bju.

11 comentários:

  1. Falta pouco kkk
    Boa semana pra vc.;..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino a ansiedade. A melhor de todas as notícias.
    Depois conta como eles reagiram

    ResponderExcluir
  3. Tbm nao vejo a hora de chegar o Natal,
    pq esse dia vou entregar um cartao as minhas duas irmas e cunhados para serem padrinhos do meu bebè.
    im, eu escolhi os 4! hehehe
    ai Alê, vai ser mta emoçao.
    bjos querida,
    tbm nao vejo a hora de ver a sua ultra.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fico imaginando ter que guardar uma notícia tão maravilhosa quanto essa... Mas ainda bem que passa rápido e sexta já está aí!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Geente, eu fiz hoje, muito booom! Meu presente de natal adiantado x)

    ResponderExcluir
  6. FLor vc deve estar anciosa que só em rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que ansiedade né amiga? Mas o tempo vai passar rapidinho! O importante é que vc está se sentindo bem e que está tudo bem com vc e com seu presentão!

    AMiga, obrigada pelo carinho, viu?

    Beijão em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga queridaaaa

    Antes demais, PARABÉNS!!!!
    Poxa eu ando uma desnaturada mesmo, me perdoa! Mas acho que você sabe que eu tenho andado sumidinha mesmo!

    Quanto ao fundo do seu blog... amiga é terrivelllll mudar o blog kkkk eu bem sei as dores de cabeça que me deu kkkk quase que fechei o blog e tudo com tanta raiva que fiquei!
    Eu ia até sugerir pra você mudar o nome do blog pra "meu milagrinho chegou" mas aviso já que mudar de nome de blog da mais trabalho ainda hahahaha
    Se a gente não falar até lá, um santo e feliz natal!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Hum...

    Esse natal vai ser nega especial pra todo mundo na tua família né?!!!

    Ai que suspense bacana!!!rsrsrs

    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Ai..que delícia Ale, imagino a ansiedade do maridão rs..é até divertido né, não sei se eu ia aguentar segurar por tanto tempo hehe.
    Tenho certeza que será maravilhosa a noite de Natal com está surpresa maravilhosa e abençoada.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. amore que dleicia ne quando é assim.... i maridão deve ta babandoo!!!!!

    uhuhu ganhou o presentinho de natal que sempre quis ne?? amore, boa sorte na sua primeira ultra e boas festas!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D