sábado, 18 de dezembro de 2010

Conformada... hehehe

Olá meninas, já estou mais conformada com a atitude do médico... hehehe. Mas mesmo assim eu não volto mais lá. Vou pegar o resultado dos exames e levar na minha GO.

Pela DUM, ontem (sexta-feira) entrei na 5º semana. Ainda continuo sem sintoma nenhum, só com a barriga inchada ainda, tá começando a querer tomar formato de bola... hehehe, e quando eu como ela fica bem durinha por alguns minutos. Estou adorando a sensação né, maridão então, não para de falar com o nosso pimpolho.

A frequência do xixi também aumentou, nunca fui de levantar na madrugada para ir no banheiro, e agora levando pelo menos uma vez na noite. O sono também aumentou, nunca fui de dormir no ônibus, e agora vou e volto do trabalho dormindo... hehehe.

Maridão já comprou as chupetas, e segunda vou imprimir os cartões e comprar as caixinhas. Falei pra ele não comprar  chupetas rosas ou azuis, já que não sabemos o sexo, daí ele acabou comprando amarelas.

Falta uma semaninha para contar a novidade para família, estamos com a língua coçando... hehehe, mas vamos aguentar.

Bom findi meninas. Bju.

7 comentários:

  1. Isso mesmo leva os exames na sua médica e deixa esse médico pra lá rs..
    Imagino a ansiedade de vocês pra contar a novidade pra família ai...dá vontade de sair gritando pro mundo que tá grávida de tão feliz que ficamos né.

    Beijo Grande, e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga vai em outro GO e vcs devem estar na maior ansiedade pra contar neh. Mas no dia tirem bem muitas fotos pra nos mostrar em...

    Beijo mamãe do ano

    ResponderExcluir
  3. Oiie..
    Não se preocupe com esse médico não, pessoas assim existem e muito..
    É uma felicidde imensa desobrir que está grávida, o coração pula pra fora vai no céu e volta, rsrs

    Sou sua nova seguidora e sempre vou estar te acompanhando..
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que bom flor estou feliz por vc!!
    Deve ser uma delicia essa sensação née?!?!
    Agoraa é sóo curtirr o filhotinhoooo!!
    PArabensss!!
    Bjão enormee

    ResponderExcluir
  5. Já vão compras as coisas?
    Vou deixar pra comprar sóóó no final da gravidez mesmo. Não vejo a hora de chegar aos 6 meses pra começar a me mexer com as coisas do bebê hehe
    Amanhã tenho o primeiro ultrassom morfológico, tô morrendo de ansiedade!!

    ResponderExcluir
  6. AI VAI SER MTO EMOCIONANTE!
    CONTAR PRA FAMILIA, NOSSA TODO MUNDO VAI FICAR BABANDOOO.
    AKI EM CASA FOI ASSIM, SO ALEGRIA,
    EMOÇAO, LAGRIMAS, RISOS, BOM DEMAIS!!!
    NAO VEJO A HORA DE VC IR NA SUA MEDICA
    E COM A GUIA PRA US.
    BJAO PRA VCS!!

    PS) Q LINDO QUANDO OS MARIDOS FICAM ASSIM ROMANTICOS NEH?
    ADOROOO.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Já estou te seguindo e já vou colocar seu blog na minha lista favorita de blogs.
    Primeira Parabéns pelo positivo!!! que alegria neh. Bem-vinda ao clube... qqr dúvida que vc tiver é só me dar um grito rsrsrs
    E sobre o seu médico... fiquei assustada dele ñ te pedir o Beta, mas sei lá neh, Geralmente no SUS vc têm q apresentar esse exame pra dar entrada no pré-Natal, mas td bem neh, passou...rs E Essa dele ñ te examinar é assim mesmo na 1ª consulta é só falação mesmo... nas próximas (se vc voltar nele), ele já irá fazer exames de toque, pesar, medir pressão, tanto q vc vai cansar dessa rotina...rs
    Só me perdoe meu blog tá sem atualização, to esperando pra fazer minha morfológica essa semana pra poder postar...rsrs

    Bjussss Lozinha

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D