domingo, 19 de fevereiro de 2012

6 meses!

Hoje, exatamente às 8h15min Sophia completou 6 meses de vida!

Minha princesinha que foi planejada, esperada e muito bem recebida está crescendo, e muito rápido. O tempo passa voando, parece que foi ontem que eu peguei o positivo, fiz a primeiro eco, descobri que esperava uma menininha, montei o quartinho e que nasceu cheia de saúde e linda!

A cada dia que passa me apaixono mais, se é que tem como isso acontecer né. É um amor inexplicável, inigualável e infinito. Só tenho a agradecer a Deus pelo presente e por me proporcional essa maravilha que é ser mãe.


* Sophia já come bem, não como eu queria, mas está bem melhor. Continua não querendo de jeito nenhum banana e mamão, nem mesmo misturado com outras frutas que ela gosta.
* Prefere a sopinha cm frango, essa ela come muito bem, já com carne, come menos, mas como mesmo assim.
* Experimentou as papinhas da Nestlé, e até hoje não vi criança que não goste dessas papinhas. Então nem preciso dizer que ela amou, tano a salgada quanto a doce.
* Começou a dormir de bruços por conta própria, eu a coloco de lado no berço, e no meio da noite ela se vira de bruços e fica dormindo assim, algumas vezes quando se vira, começa a chorar até que eu vá e vire ela.
* Está tomando uma mamadeira de Nam por dia, por conta da minha volta ao trabalho, e quando estou em casa, dou essa mamadeira a noite, antes de dormir, e percebi que assim ela dorme bem melhor a noite. Continua acordando pelo menos 1 vez na madrugada, mas está demorando mais, acorda só lá pelas 4h, mama e dorme até as 8h.
* Já está usando fraldas G.
* Na última consulta com a pediatra, ela estava cm 5 meses e 23 dias, pesando 7,960kg e medindo 67cm.
* Sorri o tempo todo e pra todo mundo, é bem assanhadinha... hehehe!

É isso meninas, bom restinho de carnaval a todas!
Bju.

5 comentários:

  1. Ai que lindaaaaaaaa!! PArabéns a Sophia!!!!!! 6 meses de muita lindeza!!!

    ResponderExcluir
  2. ELA TA MTO FOFA, PARABENS. CONTA PRA GENTE COMO FOI A ROTINA PRA VOLTAR AO TRABALHO. DEU TUDO CERTO? COM QUEM ELA FICA? BJKS

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ta linda mesmo amiga!!!
    Que bom que ela gostou da papinha da nestle porque a Thais nunca aceitou, chegava a vomitar quando comia um pouco.
    Essa adaptação aos alimentos é normal logo ela começa a comer de tudo vc vai ver!

    Bjks

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D