sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Volta ao trabalho!

Olá meninas!!

Imagem retirada do google
Meus 180 dias de licença maternidade acabaram dia 14/02, então voltei ao trabalho dia 15.
Momento tenso, mas preciso. Sophia está ficando com uma moça aqui do meu condomínio, se adaptou bem.
Fica lá umas 4h e logo o pai dela chega e pega ela, e fica até eu chegar, lá pelas 23h.
É muito ruim sair e ter que deixá-la, é como se ficasse um pedaço de mim. O que me conforta é que ela fica bem, está bem cuidada e não chora.
Quando eu chego é aquela alegria, abre o sorrisão e logo se gruda no peito. Ainda bem, porque chego com eles quase explodindo. trabalho 5h por dia e não dá tempo de tirar leite, então fico com eles mega lotados, mas isso é só no início né, depois o corpo acostuma e começa a produzir menos leite nesse horário.

Sophia está comendo bem já, mas tem suas escolhas. Continua só gostando de pera, maça e melão. Não come de jeito nenhum banana e mamão. Nem misturado com outra fruta, nem em suco.
Adora sopinha com frango, já tentei com carne, mas ela não come tão bem como come com frango.
Está tomando 1 mamadeira por dia de Nam enquanto estou fora, e pegou super bem.
Água toma raramente, mas quanto toma, bebe bastante.

Domingo ela completa 6 meses. Linda da mamãe, cheia de saúde e gostosa.
Bom carnaval pra todas!
Bju.

2 comentários:

  1. Ain que bom que ela ta bom e vcs se acostumaram bem a nova rotina :D
    Bom carnaval. bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom q ela se acostumou ne.... menos uma preocupação...
    Essa menina ja sabe do q gosta hein kkkk ta certo... ja sabe escolher o q comer rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D