terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hello

Hello Peoples... como estão??


Feriadão chegou, e junto, depois de 2 dias de atraso, chegou a monstra tbm.


Mas bola pra frente né, ela já está indo, e daqui a pouco começam os treinos de novo. Quem sabe eu recebo  do Papai do Céu um presentão de natal, né? Eu confio e tenho fé que vai dar certo.


Dia 1º de dezembro faço 3 anos de casada, como passa rápido, parece que foi ontem que casamos.


Parabéns para Mercia pelo seu positivo, que vc tenha uma ótima gestação e um bebezão lindo e com muita saúde.


Queria tanto vir aqui e escrever muitas coisas, mas não tenho nada pra contar, tô trabalhando bastante, e o pouco tempo que estou de folga, passo em casa dormindo. Minha casa tá um bagunça, e eu queria arrumar logo pra montar a árvore de natal, mas tá difícil o negócio. E agora apareceu uma infestação de formigas gigantes, daí piorou tudo.


Mas mesmo assim estou muito feliz, não tenho do que me queixar, tenho saúde, um emprego bom, um maridão maravilhoso (mesmo eu tendo vontade de matar as vezes... hehehe), casa, comida, pais maravilhosos, só falta um filho, mas esse eu sei que vem logo logo, é só esperar a vontade de Deus.


Boa semana pra todas. Bju.

3 comentários:

  1. Ei Ale!!!!
    Obrigada pelo recadinho e pelas palavras de carinho!! Tô muito feliz, mas acho que a ficha ainda não caiu, hehe!!
    Tenha fé, sua hora está chegando com certeza tb!!
    Beijokas e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi... Conheci hoje seu blog. Não desanima não de escrever. Não fica mal por não ter as novidades que queria pra contar. CALMA! Eu sei bem como é, pois estou na mesma viagem. vive um dia de cada vez. Quando menos esperar, o positivo chega! Quando puder, passa no meu blog, recém-criado. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D