quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes tarde do que nunca! hehehe

Olá meninas, como estão??

Tô ausente total, né? Mas agora isso vai mudar (eu espero)!

Estava com pouco tempo, trabalhando bastante, que demorei até pra buscar o mimo que eu ganhei mês passado no sorteio do blog da Gui - InsPIRAÇÕES Maternais. Consegui buscar ontem, e vim aqui postar as fotos (não estão ótimas pq tirei do cel), agradecer mais uma vez pelo mimo, e dizer que eu amei de paixão!!!


Hoje é dia da monstra não vir, mas está noite eu levantei meio dormindo para fazer xixi, e juro que vi sangue no papel higiênico, daí coloquei um absorvente e voltei a dormir. Hoje acordei e não tinha nada, mas deve ser um sinal de que ela infelizmente está vindo. Não vou ficar triste, porque essa semana já aconteceram muitas coisas boas aqui em casa, então eu sei que logo logo chegará a minha hora. Fevereiro fecha um ano de tentativas, e tenho certeza que conseguirei engravidar até lá.

Girls, fiquem com Deus, bom resto de semana. Bju.

2 comentários:

Eu gosto quando você escreve aqui! :D