segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o final de semana voou...

Meninas, como estão??

Final de semana já se foi, como passa rápido, né?

Sábado eu fui pro tal do churrasco que comentei aqui. Antes de ir para o clube, passei no centro de Poa, e fui a procura de um biquíni. Eu queria comprar as partes separadas, pois eu nunca encontro o conjunto do jeito que eu quero. Procurei, revirei o centro, e só encontrava conjuntos, ninguém vendida peças separada, ou se vendia, eu não achava o jeito que eu queria. Então acabei comprando um conjunto lilás, muito lindo.

A semana toda aqui em Poa estava um calor do cão, daí no sábado que eu ia pra piscina, saiu sol, mas o vento atrapalhou um pouco. Mas mesmo assim, entramos na piscina, ficamos um pouquinho, deu até pra pegar uma corzinha a mais e ficar com a marca do biquíni. O churras era ao meio dia, chegamos lá pelas 11h e saímos de lá já era quase 20h. Estava muito bom. No salão, estava tendo um aniversário de 1 aninho do Matheus (não tenho a mínima idéia de quem é), mas o banheiro ficava dentro do salão, então quando estávamos passando pra ir no banheiro, maridão e eu, a tia que estava servindo o bolo nos ofereceu uma fatia... hehehe. Claro que não recusei né, peguei e agradeci, e saí do salão rapidinho. Maridão ainda voltou depois e pediu mais um pedaço, acabou até tirando foto com o aniversariante, muito cara de pau né.

Domingo trabalhei o dia todo, e agora folgo só domingo que vem.

E hoje estou no 11ºDC, nada de muco ainda, mas a ansiedade já bateu na porta, e mesmo sem ser convidada, já entrou e não está com cara de que vai embora tão cedo... hehehe!

Boa semana meninas. Bju.

3 comentários:

  1. É sempre assim... semana com sol e final de semana esfria kkk
    Cara de pau seu marido hein kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh vidao hein...

    Calma q a hora certa chega.. boa semana

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Miga tem selinho pra vc no meu blog.
    Adorei a atitude do seu marido, embora eu ñ tivesse tanta coragem dou maior valor em gente cara de pau, me acabo de rir rsrsrsrs
    Bjos e fik em paz

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D