segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atualizando!!

Quase um ano sem aparecer aqui, muitas novidades, muitas alegrias com minha princesa.

Ela está com exatamente 1 ano, 4 meses e 19 dias. Nem preciso comentar que está cada dia mais linda né (mãe modesta). Caminha desde os 11 meses, ou seja, corre por tudo. Fala muitas palavras, entre elas mamãe e papai, vovó e vovô. Tem muitas outras, mas essas 4 palavrinhas acho coisa mais linda ela falando.

Sophia está pesando 12kg e medindo 80cm.

Em outubro, colocamos ela em uma escolinha, pra quem não lembra ou não acompanhou, era uma moça aqui do meu condomínio que cuidava dela depois que voltei ao trabalho. Ela amou a escolinha, ama ficar com outras crianças lá, ama as profs. A escola é ótima, tem desde o berçário até o ensino médio. Foi lá que eu estudei praticamente minha vida toda.

A única coisa ruim da escolinha é as doenças. Desde que começou a frequentar a escola, teve 4 otites seguidas, febres e viroses. Foi bem difícil, mas aos poucos ela está ganhando mais imunidade, ficando mais forte e menos doente.

Fizemos festinha no 1 aninho, foi ótima. Ela aproveitou bastante, brincou muito, tirou fotos sem chorar e foi dormir só depois que todo mundo tinha ido embora. O tema foi ursa rosa e marrom, ficou linda a decoração, e o vestido combinando ficou um charme!

Acho que é isso meninas, aos pouco venho contando e atualizando vocês. Ainda tenho que dar uma visitada nos blogs para me atualizar. Vou deixar uma fotinho da Sophia no aniversário dela. Bju.


2 comentários:

  1. Quanto tempo kkk
    Q bom q está tudo bem.... e sua pequena está linda!!!
    Aparece mais vezes kk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ela tá grandinha e linda!Uma moça!rsrs
    E a festa ficou um charme mesmo, parabéns!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D