sábado, 25 de junho de 2011

32 semanas e 1 dia!

Olá meninas, como estão??

Ontem completamos 32 semanas! É uma vitória chegar até aqui e saber que está indo tudo bem com a minha princesinha!

Fiz a eco na terça, e a Sophia está se desenvolvendo bem, passou de 35cm para 40cm, e de 1,200kg para 1,700kg. Ou seja, está crescendo e ganhando peso direitinho, a GO só nos deu um susto, mas graças a Deus ela está bem.

Fiz todos aqueles exames de sangue e urina ontem, e pego o resultado só na sexta que vem, quando tenho consulta com a GO.

Alguém tem notícias da Angélica?? Só sei que ela fez a cesária dia 20.


É isso meninas, bom final de semana a todas!

Bjus.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

31 semanas!

Olá meninas, como estão??

Hoje completamos 31 semanas, e cheguei da consulta com a GO bem triste!

Levei a última eco que fizemos dia 01/06, e a médica disse que a Sophia está com o crescimento abaixo do esperado. Me deu outra eco com doppler pra fazer semana que vem com urgência para acompanhar o crescimento e ganho de peso.
Cogitou a possibilidade da Sophia nascer prematura. O colo do útero está fechado, mas a Sophia já está encaixada!
Engordei nesse último mês 2,5kg. Pelo jeito só eu estou engordando né, a Sophia nem tanto. Me mandou comer  mais proteínas, e menos carboidratos.
Estou bem triste com tudo isso, pensei que a Sophia estava crescendo bem. Mas largo nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz, e tenho certeza que ela nascerá linda e saudável.

Mudando de assunto, os móveis do quarto da Sophia já estão montados, mas ainda falta alguns retoques no quarto, então não está completamente pronto, mas vou postar as fotos dos móveis.





Já fiz as lembrancinhas do chá da Sophia:



É isso meninas, rezem por nós, para que a Sophia continue crescendo bem e engordando!
Bom final de semana!
Bju.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

INSS e Móveis comprados!!

Olá meninas!!

Depois de longos 2 meses de espera para minha perícia, quinta passada finalmente tive a consulta.
Fiquei umas 3 horas esperando a primeira chamada, que era só para fazer o cadastro, tudo isso porque o burro da recepção que entregava as fichas não me deu uma ficha preferencial. Eu nem sabia que tinha isso, porque pra mim todos que estão lá, tem algum problema né, então nem falei nada e fiquei lá esperando. Daí quando fui atendida, a menina me deu a preferencial e não demorou 10 minutos e eu já estava na sala do médico.
Fui atendida por um médico muito simpático, tive sorte, nem me examinou, só fez algumas perguntas básicas, perguntou a data provável do parto, eu disse que era dia 20/08, e me deu a licença até dia 19/08. Tudo bem rápido e prático. Amei!!!
Agora só tô esperando ansiosamente o dia do pagamento... hehehe!

Sábado compramos os móveis do quarto da Sophia, foi tudo bem rápido. Eu e maridão já tínhamos decido que iríamos comprar um roupeiro de adulto, e graças a Deus encontramos um bem espaçoso, branco e um valor bem em conta. Compramos uma cômoda branca com violeta e rosa, bem bonita, e um berço branco.
Ficaram de entregar até sábado que vem, não vejo a hora de estar tudo montadinho para eu começar a organizar as coisinhas da Sophia.

Assim que estiver tudo montado, eu tiro uma fotinho e posto aqui!
Boa semana para todas.
Bju.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eco da Sophia

Olá meninas, tudo bem??

Vim aqui contar que fiz uma eco ontem, vi o rostinho lindo da Sophia, a boquinha abria e fechava várias vezes, muito linda, linda da mamãe!!

Ela está com 35cm e 1,200kg. Tudo normal para as 28 semanas.

Sobre o chá, decidi que vou fazer dois aqui em casa mesmo, um no sábado e outro no domingo, na mesma semana, tenho muita gente para convidar, por isso resolvi fazer dois chás.

Vai ser o "Arraial da Sophia", com comidinhas, bebidas e decoração de festa junina. Já comprei algumas coisas, como o saquinho para colocar pipoca, as bandejas para colocar as comidas. O convite eu mesma fiz, e as lembrancinhas tbm irei fazer.

Amanhã completamos 29 semanas, ebaaa!! E sábado é o dia da compra dos móveis, tô nervosa já com isso, pois eu quero uma coisa e o maridão quer outra, quero só ver no que vai dar... hehehe!

Beijos meninas!!