sábado, 20 de agosto de 2011

Sophia nasceu!!

Olá meninas, como estão??

Sophia nasceu ontem ás 8:15 da manhã, de PN com 49cm e 3.405g. Graças a Deus nasceu perfeitinha!!

Ainda estamos no hospital, vamos ter alta amanhã de manhã.

Vou deixar uma fotinho pra vcs conhecerem ela, e depois em casa com calma eu conto todos os detalhes!

Bjus.


19 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!muito fofa!!!
    Parabéns Alessandra!!!!Desejo a vcs muitas bençãos de Papai do céu,saúde e tudooooo de bom!!

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Parabens!!
    Ela é linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe grandemente esta princesinha liiiiinda que nasceu *-*

    Parabens mamãe, seja mais feliz a cada dia :)
    Conta tudo mesmo depois ^^
    Beijooo, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Q benção! Q Deus cootinue abençoando vcs!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos Papais, a Sophia é realamente liiinda!!!!
    Nasceu de PN? nos conta direitinho depois como foi seu relato viu, ela nasceu grande e bem saudável né.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiguinha da Lolô, ela é lindaaaaaaaa bochechuda aiiii muito fofa..
    parabéns amigaaaa e aiiii me conta tudo sobre o parto normal kkkkkkkkkk beijoossss lindas

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Estou passando para divulgar a seção "Detalhes de um chá de bebê perfeito" do meu blog. Dicas, links úteis e outras coisas para ajudar as futuras mamães a planejarem o chá de bebê dos sonhos.

    Caso tenha interesse, aguardo sua visita!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  8. Que fofa! Parabéns... Que Deus ilumine a vida dessa pequenina que acaba de chegar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELA CHEGADA DA SOPHIA!!!!
    E que nenezão mais lindo!
    EEEE!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida ela é linda..que papai co déu continue abençoandooooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabenss!!
    Sua filhinhaa é lindaa!!!
    Ahhh quero saber todos os detalhes sim!!...
    Mas descança bastante primeiro..
    Que Deus ilumine sempre a sua familia!!
    Bjão enormee!!
    Xauzinhooo♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Alessandra pela bebê linda!
    Você acredita que Lilly ainda não nasceu...kkkk
    Tá só me dando susto. Tô sentindo contrações desde de sexta...mas quando fui no hospital eles disseram que o intervalo entre elas tem que ser menor...ai pronto!...kkkkkkk

    Vamos ver quando a Lilly aparece!:)

    Beijão, muita saude e otima e rápida recuperação, para vc e para Sophia!

    ResponderExcluir
  13. Ela é a sua cara!!!! Que belezinha

    ResponderExcluir
  14. PARÁBENS ESSE MOMENTO É UNICO MARCA PRA SEMPRE A VIDA DA GENTE TAMBÉM SOU MÃE FELICIDADES PARA FAMILIA TODA ESPECIALMENTE PARA SOFIA

    ResponderExcluir
  15. CORRIGINDO UM ERRO ESCREVI ERRADO O NOME DA PRINCESINHA O NOME CERTO É SOPHIA BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Parabénssss!!!!!

    Lindaaa essa gatinhaaaaaaa!!!!!!!!!

    Saúde pra vcs!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Ale,
    Sua Sofia é linda!
    Felicidades sempre!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D