sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oba, a internet voltou!!

Olá meninas, como estão?

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de vocês, tô por fora de tudo o que aconteceu por aqui nas últimas semanas, mas aos poucos vou me atualizando.

Tenho várias coisas para contar também, mas isso requer tempo e paciência, então aos poucos vou escrevendo as novidades.

Sophia e eu estamos muito bem. Ela se mexe muito, principalmente a noite, já tô até com medo de que quando nascer ela troque o dia pela noite... hehehe!

Segunda temos a ecocardiograma dela, tô ansiosa, mas sei que está tudo bem com o coraçãozinho dela.

Hoje completamos 24 semanas. Está passando super rápido, e até a consulta na semana passada, eu engordei só 2,5kg. A médica até me liberou bastante chocolate na páscoa, só pediu para eu não ter uma intoxicação... hehehe!

Meninas, vou nessa, mas amanhã prometo vir com mais novidades, e com fotos também.

Bom findi a todas.

Bju.

3 comentários:

  1. Oi ALê! QUe bom que voltou! Estava com saudades! Que bom que vc e Sophia andam bem! Volta logo para contar mais!
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... q bom ter noticias de vcsss.
    Parabens pelas 24 semaninhas,
    tudodibom neh?
    bebe mexendo, mais ainda!
    a rafa aki mexe d+ quando chega a hora de dormir..
    tbm tenho o mesmo medinho rsrs
    aguardo as fotos.
    Luly e Rafa.

    ResponderExcluir
  3. entao vc esta de volta??? que otimo! ehehehehh ainda bem quero saber as novis neh?? se cuideeee bj

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D