sábado, 5 de março de 2011

Dores e 16 semanas!

Olá meninas, como estão??

Eu estou aqui, cada vez com mais dores no meu ciático. É terrível, até para caminhar dói. Ontem pensei que eu não iria conseguir sair da cama, qualquer movimento que eu faço com a perna esquerda, dói horrores.

Comecei a fisioterapia na quinta, saí de lá pior do que cheguei... hehehe... mas eu sei que ainda preciso de muitas sessões de fisioterapia para dar algum resultado. Continuo trabalhando normalmente, e não é nada fácil, saio do serviço mancando de tanta dor. O pior é que não tenho coragem de tomar nada, tenho medo de tomar até o paracetamol e fazer algum mal para o bebê, então aguento a dor no osso.

Hoje estou de folga, mas trabalho amanhã o dia todo e no carnaval também (segunda, terça e o resto da semana toda)... trabalhar em hospital dá nisso né, não se tem final de semana e nem feriado.

Ontem completei 16 semanas, e acho que estou sentindo alguns movimentos do bebê aqui dentro da barriguinha, ainda não tenho certeza, as vezes dá a impressão de ser só gases, mas quando eu coloco a mão, sinto como se algo estivesse se movimentando lá dentro... hehehe! É estranho explicar, mas é muito bom ficar tentando decifrar o que está acontecendo aqui dentro.

Tenho a requisição da eco, queria fazer no dia 11, quando completo 17 semanas, mas fui marcar e devido ao carnaval, só consegui para o dia 14, então o negócio é esperar por mais alguns dias para saber o sexo do bebê.

Tô louquinha para postar alguma foto da barriga, mas vocês acreditam que não tenho praticamente nada de barriga?? Tá bom, nada não né, porque até mesmo não estando grávida, eu tinha um pineuzinho... hehehe, mas barriga mesmo, aquela bem redondinha de grávida está difícil de aparecer. Todo mundo me pergunta quando que ela vai começar a aparecer (como se eu soubesse né)!!

Sobre o enjôo, foi só aquele dia, graças a Deus!! Não senti mais nada, continuo como sempre foi, comendo cada vez mais... hehehe! Até a última consulta, que foi dia 18/02, eu não tinha engordado nada, mas agora acho que já ganhei pelo menos 1kg, pelo menos é o que a balança do hospital onde eu trabalho mostra né. Vou esperar até o dia 17, que é a próxima consulta, para ver o que a balança da médica tem para me dizer... hehehe!

É isso meninas, bom final de semana para todas, e um ótimo carnaval!
Bju.

6 comentários:

  1. Tomare que consiga ver o sexo ,mas já dá pra ver se o bebê contibuir , então que chegue logo dia 14.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhoras querida, e que dia 14 chegue logo, estou loca para ver o barrigon ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc tá bem, fora a dor neh....

    Melhoras pra vc!!! Ainn falta pouco para saber, tô curiosa!!! Como passa rápido!!!

    Beijokinhasss

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tive alguns problemas com meu blog. Por isso precisei torná-lo privado.
    Não queria deixar de receber suas visitas.
    Para eu liberar seu acesso, me mande um e-mail para omaiordossonhos@gmail.com
    com nome e endereço de e-mail para que eu faça o cadastro.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Obigada por compartilhar com agente!
    no meu blog tem uma enquete..ja que esta gravida,pode responder porr favor?beijos

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D