sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não morri... hehehe. [EDITADO]

Meninas, andei sumida porque eu não tinha nenhum assunto, nada de interessante pra compartilhar com vcs. Mas não deixei de acompanhar os blogs.

Hoje acordei com a visita desagradável da monstra, já era esperada né (na verdade a gente nunca espera), tinha certeza que ela viria (mas lá no fundinho eu ainda tinha esperança), e venho com tudo, tô com uma cólica chata.

Estou trabalhando bastante, e gostando muito do serviço. Sábado passado fui comprar o presente do meu afilhado, lojas lotadas, um calorão, mas tive que enfrentar né, além de ser dia das crianças, ele completou 6 meses dia 12. Está lindão e muito esperto. Em janeiro vou cuidar dele durante as manhãs, e a tarde ele vai pra creche (pra quem não sabe ou não lembra, eu cuidava dele antes de começar a trabalhar).

É isso meninas, bom final de semana pra todas.
Bju.


Ahhhh, depois de postar, eu vi que ganhei em um sorteio uma caneta personalizada do blog InsPIRAÇÕES Maternais, amei!!! Obrigada.

3 comentários:

  1. Parabens!!! Nunca ganhei nada.. snif... snif... bom final de semana.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudade, passei pra ver as news, andei sumida, e ainda tenho muitos post no seu blog pra ler e me atualizar, mas pelo q entendi no ultimo vc continua tentando o seu babyzinho, isso significa q vc e o maridão estão nas boas!!!! Deus abençoe!!!! Muito beijooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,
    Ainda não recebi seu e-mail com seus dados para eu te enviar sua caneta.
    Estou aguardando!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D