segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltei!!

Meninas, estava com muitas saudades de todas, já dei uma passadinha nos blogs, mas não comentei, mas prometo que assim que sobrar um tempinho, eu comento.

Obrigada pelo apoio de todas... foi muito bom entrar aqui e ver os recadinhos de vocês.

Para resumir: não me separei... :S

Meu problema é que eu sou muito precipitada, quando tô com raiva eu tomo decisões precipitadas e depois acabo voltando atrás. Fiquei sim 2 semanas separada, mas já voltamos. Maridão está com alguns problemas, e eu como o amo muito, não posso abandoná-lo nessa hora, então, estou com ele ainda, e espero que daqui pra frente as coisas melhorem, se Deus quiser né.

Sobre a vida de treinante, não voltei a tomar o ac e nem pretendo voltar, mas como comecei a trabalhar a pouco, e apesar de ser concursada as leis são pela CLT, não tenho estabilidade e preciso passar no contrato, não vou pensar em gravidez agora, vou deixar nas mãos de Deus, se tiver que acontecer, com certeza acontecerá, mas se não for da vontade dele eu esperarei. Continuo querendo muito ser mãe, mas acho que no momento não é a hora, mas não vou voltar tomar ac por isso. Largo nas mãos de Deus.

No fundo, lá no fundo, eu quero muito engravidar logo, mas na noite passada tive um sonho que me deixou confusa... sonhei que eu estava em um lugar fechado, tipo uma caverna, e que pra eu sair de lé de dentro eu teria que subir muitas escadas, quando eu estava quase chegando na saída, eu encontrei um bebê, era um menino lindo e bem gordinho, ele estava em um berço sozinho, e eu queria muito ficar com ele, mas eu tinha que escolher, ficar com o bebê lá dentro, ou sair de lá sozinha. Eu acabei escolhendo sair de lá e deixei o bebê. No sonho pareceu a melhor decisão a ser tomada, e eu não fiquei nem um pouco triste por ter que deixar o bebê para poder sair de lá. Mas agora pensando melhor no significado que pode ter esse sonho, eu fico matutando: "Será que eu tenho de deixar de lado o sonho de ser mãe pra colocar a minha vida em ordem?" É difícil tomar uma decisão dessa. Mas seja o que Deus quiser.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O blog está de cara nova, meu blog não será mais pra falar de vida de treinante, até porque essa vida não vai me pertencer por algum tempo, não sei bem do que vou falar aqui, mas com o tempo as idéias vão surgindo. Vou continuar acompanhando cada uma de vocês e torcendo sempre pelo positivo. Não prometo que não vou falar mais sobre gravidez... hehehe, mas vou fazer o possível para não tocar no assunto (acho que vai ser bem difícil)!

Tô trabalhando bastante, não tenho muito tempo pra entrar na internet, quer dizer, tempo eu até tenho, mas quando estou em casa, acabo passando a maior parte do tempo dormindo. Eu acordo lá pelas 10h da manhã, tomo café e volto pra cama com o maridão (que vai ficar em casa até dezembro), às vezes durmo mais um pouco ou fico olhando tv, daí lá pelas 13:30 vou tomar banho pra trabalhar, almoço e saio lá pelas 14:30. Volto do serviço depois das 23h, super cansada, tomo banho e capoto na cama. Tem sido assim meu dias na semana. No final de semana, eu trabalho das 9h as 20h, ou no sábado ou no domingo. Graças a Deus, estava de folga ontem e hoje. Aqui no RS hoje é feriado, por isso estou em casa.

É isso meninas, estou de volta, e prometo não abandoná-as mais. 
Boa semana pra todas. 
Adoro vcs. 
Bju.

4 comentários:

  1. Bom retorno... espero que sua vida entre nos eixos e vc saiba o que fazer... bjs

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um recado mais acho que não mando que saco, tem que tira essa verificação de Palavras, tá mais ai vou eu tentar escrever de novo..

    Amiga fico feliz por estar feliz e ajudando ele, Deus tem o melhor para vida de voces, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, bjoos e fica bem o melhor de Deus ainda está por vir.

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc fique bem!!!

    Torço de coração para que vcs sejam felizes, afinal nada nessa vida é perfeito!!

    Bjs e ótima semana! Afinal aqui no Sul a semana inicia hoje!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ale que você voltou, fico feliz de você não ter se separado, Deus sabe de todas as coisas e resolveu isso pra você.

    Sobre a vida de treinante entrega nas mãos de Deus, quando tiver de acontecer vai acontecer.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Eu gosto quando você escreve aqui! :D