segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1 mês!

Brincando com o móbile no berço.
Olá meninas, como estão??

Hoje a Sophia completa 1 mês... como passou rápido.
Nesse 1 mês de vida, ela já passeou muitas vezes na rua, já recebeu diversas visitas, já foi no pediatra 2 vezes, e dia 21 irá de novo, já dá muitos sorrisos, principalmente pela manhã quando acorda e eu converso com ela e para o móbile no berço. Está usando fraldas tamanho P e já deixou de usar muitas roupinhas por ficarem pequenas.
Ainda não temos uma rotina, mas espero conseguir logo criar uma.
A Sophia dorme no carrinho do lado da minha cama. Dorme direto da 1h até as 6h. Mas antes de dormir fica por horas pendurada no meu peito. E durante o dia também não desgruda.
Na última consulta com a pediatra, a Sophia estava com 3.510g e 52cm. A pediatra disse que ela está passando fome e não está engordando o suficiente. Fiquei arrasada. Marcamos outro consulta para o dia 21 e se ela continuar não engordando, vamos ter que dar complemento. Não é isso que eu queria, mas seja o que Deus quiser né, só não quero ver minha filha passando fome.
Dia 21 tenho retorno na GO, estou ansiosa para ver
quantos kgs eu já emagreci. Acho que já perdi quase todos os kg engordados na gravidez (12kg), as calças de jeans que eu usava já estão me servindo, adorei né. Mas claro que ainda ficou aquela barriguinha flácida, e isso só com muito exercício para tirar, e como eu não sou muito fã de exercícios, acho que ela vai ser minha eterna companheira... hehehe! O bom é que não tive nenhuma estria.
É isso meninas, assim que der, ou melhor, que a Sophia deixar, eu volto com mais notícias.
Bjus.