sábado, 30 de abril de 2011

Fotos!!

Meninas, sei que estou devendo fotos da barriga, e tinha prometido colocar a eco tbm, mas hoje vou colocar só fotos. Segunda eu faço outro eco e coloco pra vocês verem.

20 semanas e 2 dia 


23 semanas e 1 dia


Na eco morfológica, a umas 3 semanas atrás, a Sophia estava com 333g, com todos os membros do corpo perfeitos e órgãos funcionando corretamente.

Tô tentando ajeitar o quarto da Sophia, tinha muita papelada espalhada no chão. Já conseguir tirar quase tudo, e espero comprar a tinta semana que vem para começar a pintar logo. Quero um lilás bem clarinho, e vi uma cortina rosa linda, que vem dar um contraste bem bonito com as paredes lilás.

Devido as minhas dores no ciático, tive que me afastar do serviço, e infelizmente entrar no inss, mas como tudo é demorado, minha perícia é só para o dia 2 de junho. Ainda bem, que no hospital onde eu trabalho eles continuam me pagando até o inss pagar, daí depois eu repasso o dinheiro para o hospital... Ufa!!

Por hoje é só, agora não pretendo mais largar vocês, então assim que der, volto com mais notícias!
Bom domingo para todas!
Bju.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oba, a internet voltou!!

Olá meninas, como estão?

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de vocês, tô por fora de tudo o que aconteceu por aqui nas últimas semanas, mas aos poucos vou me atualizando.

Tenho várias coisas para contar também, mas isso requer tempo e paciência, então aos poucos vou escrevendo as novidades.

Sophia e eu estamos muito bem. Ela se mexe muito, principalmente a noite, já tô até com medo de que quando nascer ela troque o dia pela noite... hehehe!

Segunda temos a ecocardiograma dela, tô ansiosa, mas sei que está tudo bem com o coraçãozinho dela.

Hoje completamos 24 semanas. Está passando super rápido, e até a consulta na semana passada, eu engordei só 2,5kg. A médica até me liberou bastante chocolate na páscoa, só pediu para eu não ter uma intoxicação... hehehe!

Meninas, vou nessa, mas amanhã prometo vir com mais novidades, e com fotos também.

Bom findi a todas.

Bju.