segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acabou o findi... ciclo estranho!

Olá meninas, findi já passou, trabalhei sábado o dia todo, e a noite fui para casa da sogra, porque era aniversário do sogro. Fizemos churrasco a noite, dormimos lá, almoçamos no domingo e depois fomos visitar o nosso afilhado, que cada dia está mais lindo. Ele está com 7 meses e acabou de nascer 2 dentinhos, está com o sorrisão lindo!


Estou no 18ºDC, tive muco fértil nos dias 23, 24, 26, 27 e 28. O dia que teve mais muco foi dia 27, e que infelizmente não teve treino porque eu estava na casa da sogra. Mas nos outros dias teve treino, e tô com fé que dessa vez o meu positivo vem.Só achei estranho que o muco ficou até o 17ºDC, sendo que nos outros meses o muco aparecia sempre entre o 11ºDC e 14ºDC. Seja o que Deus quiser né.


Boa semana meninas, e que continue chovendo positivos!
Bju.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Selinho!!

Olá meninas, ganhei selinho novo da amiga Sheilinha.



As regras são:
Exibir a imagem do Selo no blog;
Revelar o link do blog que me atribuiu o Prêmio;
Escolher blogueiras para premiar;
Avisar as escolhidas.


Eu ofereço o selinho a todas as minhas amigas.


Bju.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o final de semana voou...

Meninas, como estão??

Final de semana já se foi, como passa rápido, né?

Sábado eu fui pro tal do churrasco que comentei aqui. Antes de ir para o clube, passei no centro de Poa, e fui a procura de um biquíni. Eu queria comprar as partes separadas, pois eu nunca encontro o conjunto do jeito que eu quero. Procurei, revirei o centro, e só encontrava conjuntos, ninguém vendida peças separada, ou se vendia, eu não achava o jeito que eu queria. Então acabei comprando um conjunto lilás, muito lindo.

A semana toda aqui em Poa estava um calor do cão, daí no sábado que eu ia pra piscina, saiu sol, mas o vento atrapalhou um pouco. Mas mesmo assim, entramos na piscina, ficamos um pouquinho, deu até pra pegar uma corzinha a mais e ficar com a marca do biquíni. O churras era ao meio dia, chegamos lá pelas 11h e saímos de lá já era quase 20h. Estava muito bom. No salão, estava tendo um aniversário de 1 aninho do Matheus (não tenho a mínima idéia de quem é), mas o banheiro ficava dentro do salão, então quando estávamos passando pra ir no banheiro, maridão e eu, a tia que estava servindo o bolo nos ofereceu uma fatia... hehehe. Claro que não recusei né, peguei e agradeci, e saí do salão rapidinho. Maridão ainda voltou depois e pediu mais um pedaço, acabou até tirando foto com o aniversariante, muito cara de pau né.

Domingo trabalhei o dia todo, e agora folgo só domingo que vem.

E hoje estou no 11ºDC, nada de muco ainda, mas a ansiedade já bateu na porta, e mesmo sem ser convidada, já entrou e não está com cara de que vai embora tão cedo... hehehe!

Boa semana meninas. Bju.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá meninas, mais um findi chegando, a semana pra mim foi longa, já estou podre de cansada, ainda bem que amanhã estou de folga.

Amanhã vou em um churrasco num clube com piscina com uns amigos, vou tirar fotos e posto depois.

Tô com muita fé que meu milagrinho virá como presente de Natal. A monstra não aparecerá dia 07/12.

Bom findi pra todas.

Bju.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ebaaa

Li agora, e fiquei mega feliz por mais um positivo!


PARABÉNS ANGELICA, QUE VC TENHA UMA ÓTIMA GESTAÇÃO... MUITA SAÚDE PRA VC E PRO BEBÊ!!


Bju.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hello

Hello Peoples... como estão??


Feriadão chegou, e junto, depois de 2 dias de atraso, chegou a monstra tbm.


Mas bola pra frente né, ela já está indo, e daqui a pouco começam os treinos de novo. Quem sabe eu recebo  do Papai do Céu um presentão de natal, né? Eu confio e tenho fé que vai dar certo.


Dia 1º de dezembro faço 3 anos de casada, como passa rápido, parece que foi ontem que casamos.


Parabéns para Mercia pelo seu positivo, que vc tenha uma ótima gestação e um bebezão lindo e com muita saúde.


Queria tanto vir aqui e escrever muitas coisas, mas não tenho nada pra contar, tô trabalhando bastante, e o pouco tempo que estou de folga, passo em casa dormindo. Minha casa tá um bagunça, e eu queria arrumar logo pra montar a árvore de natal, mas tá difícil o negócio. E agora apareceu uma infestação de formigas gigantes, daí piorou tudo.


Mas mesmo assim estou muito feliz, não tenho do que me queixar, tenho saúde, um emprego bom, um maridão maravilhoso (mesmo eu tendo vontade de matar as vezes... hehehe), casa, comida, pais maravilhosos, só falta um filho, mas esse eu sei que vem logo logo, é só esperar a vontade de Deus.


Boa semana pra todas. Bju.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes tarde do que nunca! hehehe

Olá meninas, como estão??

Tô ausente total, né? Mas agora isso vai mudar (eu espero)!

Estava com pouco tempo, trabalhando bastante, que demorei até pra buscar o mimo que eu ganhei mês passado no sorteio do blog da Gui - InsPIRAÇÕES Maternais. Consegui buscar ontem, e vim aqui postar as fotos (não estão ótimas pq tirei do cel), agradecer mais uma vez pelo mimo, e dizer que eu amei de paixão!!!


Hoje é dia da monstra não vir, mas está noite eu levantei meio dormindo para fazer xixi, e juro que vi sangue no papel higiênico, daí coloquei um absorvente e voltei a dormir. Hoje acordei e não tinha nada, mas deve ser um sinal de que ela infelizmente está vindo. Não vou ficar triste, porque essa semana já aconteceram muitas coisas boas aqui em casa, então eu sei que logo logo chegará a minha hora. Fevereiro fecha um ano de tentativas, e tenho certeza que conseguirei engravidar até lá.

Girls, fiquem com Deus, bom resto de semana. Bju.