sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desânimo total!

Confesso que nos últimos dias não ando com vontade de escrever... o PF acabou ontem e eu não tô levando muita fé nesse mês, e isso só faz com que eu me sinta triste, e sem ânimo para nada. Até no serviço, eu já chego bem desanimada.

Fiquei sabendo que no hospital onde eu trabalho, o ginecologista que atende as funcionários, encaminha mulheres com dificuldade de engravidar para o setor de fertilização, então, se até dezembro não der certo, em janeiro vou nesse gineco, explico minha situação, e vejo o que ele tem para me dizer.

Devido a esse desânimo, não estarei escrevendo muito por aqui (que novidade né, hehe), mas continua acompanhando vcs, e deixando meus comentários e torcida por todas.

Gui, vou nos correios segunda buscar meu mimo. Daí posto aqui a foto pra todas verem.

Bom final de semana meninas.

Bju.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ansiedade sem fim

Meninas, estou no 6ºDC, e já estou numa ansiedade sem fim... heheheh!

Eu tento, tento e tento esquecer tudo isso, mas não consigo. Ainda pra ajudar, ontem eu estava dentro do ônibus indo trabalhar e sentou do meu lado uma mulher com o filho de 1 ano e atrás de mim uma amiga dela que tem um filho de 9 meses. Daí as duas começaram a conversar sobre os filhos, sobre o plano de ter mais um, sobre como é bom ser mãe, cuidar do filho, esses papo que a gente sonha em poder experimentar e ainda não conseguiu. Na hora bateu aquela tristeza né. E daí começou as dúvidas na minha cabeça de novo, por que eu ainda não consegui? Ai ai...

Eu já sei que todas vão me dizer que Deus sabe a hora, que a minha hora vai chegar, e blá bá blá (que eu sei que é verdade), mas sabemos também que é difícil aguardar essa tão esperada "hora" chegar.

Final do mês vou fazer uns exames de hormônio, que já faz uns bons meses que a GO me deu e eu ainda não fiz (podem me bater, eu sei que já devia ter feito a séculos), e assim que ficar pronto já vou marcar consulta e levar pra médica olhar. Espero que ela me diga alguma coisa útil e que me ajude a entender o pq de ainda não ter dado certo.

Boa quarta a todas. Bju.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não morri... hehehe. [EDITADO]

Meninas, andei sumida porque eu não tinha nenhum assunto, nada de interessante pra compartilhar com vcs. Mas não deixei de acompanhar os blogs.

Hoje acordei com a visita desagradável da monstra, já era esperada né (na verdade a gente nunca espera), tinha certeza que ela viria (mas lá no fundinho eu ainda tinha esperança), e venho com tudo, tô com uma cólica chata.

Estou trabalhando bastante, e gostando muito do serviço. Sábado passado fui comprar o presente do meu afilhado, lojas lotadas, um calorão, mas tive que enfrentar né, além de ser dia das crianças, ele completou 6 meses dia 12. Está lindão e muito esperto. Em janeiro vou cuidar dele durante as manhãs, e a tarde ele vai pra creche (pra quem não sabe ou não lembra, eu cuidava dele antes de começar a trabalhar).

É isso meninas, bom final de semana pra todas.
Bju.


Ahhhh, depois de postar, eu vi que ganhei em um sorteio uma caneta personalizada do blog InsPIRAÇÕES Maternais, amei!!! Obrigada.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boa semana!

Olá meninas, mais uma semana começando!

O findi foi bom, sábado trabalhei o dia todo, e ontem matei as saudades do meu gordinho (afilhado), que está cada dia mais lindão e esperto.

Fiquei chocada com o número de votos que o Tiririca teve... me caiu os butiás dos bolsos... hehehe!

Eu ainda não tô acreditando que existe mais de 1 milhão de pessoas ignorantes em SP... desculpa aí quem votou nele, mas tem que ser muito burro pra querer eleger o idiota do Tiririca né... hehehe!

Mas é como ele mesmo disse né, pior que tá não fica. Aff.

Boa semana meninas. Bju.